Associação trabalha ativamente em discussões sobre a engenharia brasileira e apresenta agenda positiva para o setor

De 15 a 18 de setembro, a Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) participa de mais uma edição da feira bienal Rio Oil & Gas Expo and Conference, considerada referência para o setor de petróleo e gás da América Latina. Realizado no Riocentro, centro de convenções do Rio de Janeiro, o evento reúne as principais empresas nacionais e internacionais, que vão apresentar produtos e serviços, além de abrir espaço para uma discussão sobre os assuntos pertinentes a esse mercado.

Durante os quatro dias, a ABEMI terá um estande para apoio aos empresários que estiverem visitando a feira e queiram conhecer as inciativas da entidade em favor da produtividade e sustentabilidade da engenharia industrial brasileira. O setor de petróleo e gás passa por um momento de forte transformação, e a associação está à frente de discussões sobre política de conteúdo local, capacitação de profissionais, marco regulatório, investimentos e inovação tecnológica.

A entidade também oferecerá o tradicional coquetel, quando homenageará algumas de suas associadas. Para Antônio Müller, presidente da ABEMI, homenagear suas associadas é uma forma de reconhecer a grande contribuição da engenharia industrial para o desenvolvimento do País. “É uma honra prestigiar e representar empresas sólidas, que contribuíram para o crescimento do Brasil e o fortalecimento desse mercado.”

Fonte: Portal Revista Ecoturismo