Foi realizada no dia 16 de setembro de 2014, a 43ª edição da cerimônia de homenagem às  500 Grandes da Construção, em São Paulo-SP.

O evento, que é promovido anualmente pela revista “O Empreiteiro” e que contou com a ABEMI como uma das entidades apoiadoras, recebeu a presença da maioria das lideranças setoriais do país, assim como diversos representantes das mais expressivas organizações de construção e engenharia nacional.

Ao final, houve a participação do eng. Márcio Cancellara – presidente da Projectus Consultoria e vice-presidente da ABEMI – para a mensagem de encerramento. O engenheiro ressaltou a importância do planejamento e projeto executivo  para uma engenharia eficaz, assim como um cenário que favoreça investimentos continuados no setor e aperfeiçoamento a âmbitos nacional e global.

Homenagens 

No setor de Construção, receberam homenagem as empresas associadas da ABEMI: Construtora Barbosa Mello, Carioca Christiani-Nielsen Engenharia, Hochtief do Brasil e  Construtora Norberto Odebrecht – esta última como destaque na liderança do Ranking.

Para as homenagens do setor de Montagem Mecânica e Elétrica, foram prestigiadas as empresas: Mip Engenharia, Niplan Engenharia, Potencial Engenharia e UTC Engenharia como a líder do ranking.

Finalizando, os setor de empresas projetistas e gerenciadoras, assim como o  setor das empresas que prestam Serviços Especiais de Engenharia,  os destaques de liderança também foram para representantes das empresas associadas da ABEMI. Receberam homenagens as empresas Engevix Engenharia e Mills Estruturas e Serviços de Engenharia,  respectivamente.