Calgary – CA – A Liderroll promoveu um coquetel especial para os brasileiros e parceiros internacionais nesta quarta-feira (1°), durante a International Pipeline Exposition, que acontece em Calgary, no Canadá. O estande da empresa está servindo como uma espécie de Pavilhão Brasil este ano, reunindo executivos, técnicos e profissionais que participam da feira e da conferência. Tanto brasileiros, de empresas como Petrobrás, Transpetro, TAG e do IBP, como estrangeiros, de empresas canadenses, americanas e de outros países, além de diretores da American Society of Mechanical Engineers (ASME), estão passando pelo estande, que virou um ponto de encontro dos mais movimentados no evento.

A Liderroll, presidida por Paulo Fernandes (à direita da primeira foto), também foi homenageada pela ASME na noite de terça (30), durante a entrega do Global Pipeline Award, que este ano premiou a companhia britânica Penspen. A empresa brasileira foi exaltada pelo seu trabalho contínuo de busca pela inovação, que já lhe garantiu inclusive o prêmio da ASME em 2011, e pelas suas contribuições à indústria de óleo e gás.

A International Pipeline Exposition reúne este ano mais de 200 empresas, de 30 países, com o foco na melhora e na evolução das tecnologias e dos serviços voltados à integridade de dutos. Estão sendo apresentados mais de 350 trabalhos durante a conferência (IPC), enquanto as companhias apresentam em seus estandes suas inovações e seus lançamentos.

Fonte: Petronoticias