Colaboradores do projeto Holcim (MG) receberam uma qualificação a mais para desenvolverem suas funções. Uma turma de 30 pessoas concluiu, no dia 24 de fevereiro, o curso de capacitação Encarregado de Obras. Durante três meses, eles aprimoraram competências relacionadas ao gerenciamento de riscos relacionadas à Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) e revisitaram procedimentos de gestão da produção e aspectos de liderança.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Mendes Júnior, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI).

mendes_junior

Créditos imagem: Mendes Júnior Trading e Engenharia S.A.

Essa foi a segunda edição do curso no projeto conduzida pelo Centro de Pesquisa e DESENVOLVIMENTO Empresarial e de Pessoas. Na primeira, finalizada em julho de 2014, 20 colaboradores foram treinados.

“Acredito que nesse curso muitos de nós nos descobrimos capazes de aprender e liderar. Os conteúdos vão contribuir enormemente para nossa profissão. Aqui começamos a definir ainda mais o rumo de nossa trajetória, com mais conhecimento e o potencial que adquirimos”.

Joselito Marques, encarregado de Serviços Gerais

Fonte: Redação Mendes Junior