Na presença do Vice-presidente, Michel Temer e do presidente da FIESP, Paulo Skaf, que foram homenageados, prêmio foi entregue a 26 empresas da indústria da construção

 

O Sinaprocim e o Sinprocim apresentaram segunda-feira, dia 21 de outubro, os vencedores da edição 2013 do PRÊMIO QUALIDADE, em cerimônia na sede da FIESP, em São Paulo. Em sua 9ª edição, o prêmio deste ano contemplou 18 empresas com o Troféu Vitória e oito Menções Honrosas, totalizando 26 premiados.

Dentre as empresas premiadas a Weber Saint-Gobain recebeu o Prêmio Excelência Empresarial concedido à empresa associada que obteve o melhor desempenho geral entre os segmentos associados pesquisados, e a Intercement Brasil conquistou o Prêmio Melhor Fornecedor, concedido à empresa fornecedora que obteve o melhor desempenho geral entre todos os segmentos de fornecedores pesquisados.

A cerimônia também foi marcada por homenagens a duas personalidades. O Vice-presidente Michel Temer foi agraciado na categoria Personalidade Pública, e o Presidente da FIESP/CIESP/SESI/SENAI/IRS, Paulo Skaf foi premiado na categoria Personalidade Empresarial.

Clique aqui e veja os melhores momentos.

 

Fonte: SINAPROCIM