A Technip fechou contrato com a Tekla Building & Construction para cooperação no fornecimento de modelagem de informações de construção (BIM). O contrato se aplica aos escritórios e subsidiárias da Technip em todo mundo.

O vice-presidente executivo da Tekla, Risto Räty (foto), afirmou que as soluções avançadas de software da empresa oferecem suporte total às atividades da Technip nas mais complexas infraestruturas offshore e onshore, promovendo a integração total de seus sistemas existentes, de modo a proporcionar um fluxo de trabalho completo. “Juntos, definiremos o futuro com estruturas tanto offshore quanto onshore, assim como soluções para a indústria de geração de energia, usando software da Tekla em engenharia e construção”, explicou.

Segundo João Carlos Pereira Fialho, usuário avançado do 3D Civil Department da Technip na França, a empresa tem certeza de que esta parceria lhe permitirá desenvolver uma sólida base de TI com seus parceiros nas áreas de estruturas metálicas e de concreto.

Fonte: Petronotícias