A Toyo Setal Empreendimentos (TSE) recebeu o prêmio “Inovações na Integração de Projetos de Engenharia” no evento “AVEVA World Summit 2014”, ocorrido em Berlin – Alemanha, entre os dias 14 e 16 de outubro.

Nesse evento, que ocorre anualmente, as empresas que utilizam sistemas da AVEVA, fizeram apresentações sobre o tema “desafios e avanços na tecnologia de integração” e a TSE foi premiada por ter apresentado a melhor solução sobre o tema.

A primeira fase desse investimento teve início com o projeto AVATAR, envolvendo todas as disciplinas de engenharia. Na segunda fase a TSE escolheu o nome “Portal EPC” para facilitar a linguagem técnica interna e externa com seus clientes e realizou a integração dos demais sistemas de EPC: Planejamento, Suprimentos, Construção e Comissionamento.

O Portal EPC é uma solução de gerenciamento de informações que integra em uma única plataforma todas as disciplinas envolvidas no desenvolvimento de um empreendimento. Sua capacidade de minimizar tempo na busca de informações e sua habilidade em vincular informações em uma única plataforma, possibilitam uma redução de retrabalho e um ganho de produtividade, resultando em uma maior previsibilidade e confiabilidade na elaboração e conclusão dos empreendimentos. Além disso, é compatível com a ISO 15.926 – Norma para integração, compartilhamento e troca de dados entre sistemas de computação.

Este reconhecimento comprova um dos maiores compromissos da TSE em fornecer soluções completas e eficazes, garantindo a satisfação e o sucesso de seus clientes, implementando empreendimentos com segurança, qualidade, produtividade, rentabilidade e sustentabilidade.