A IMC Saste acaba de assinar um contrato de 24 meses com a fabricante francesa de tubos de aço Vallourec, para movimentação de tubos utilizando empilhadeiras, na unidade da empresa em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o Diretor Comercial da IMC Saste, Sérgio Vinicius Salomão, esse contrato vem ao encontro do planejamento estratégico 2014 da empresa que prevê a entrada de novos clientes privados na carteira. “Estamos levando para o setor privado a mesma qualidade, comprometimento e preços competitivos que praticamos há 22 anos com a Petrobras”, comenta Vinicius.

E a nova parceria já está trazendo resultados positivos. “A Vallourec dá sinais de que está satisfeita com os serviços da IMC Saste, tanto que já nos convidou para novas oportunidades”, revela Vinicius.
A Vallourec faz tubos de aço sem emendas, que são utilizados pelos setores de petróleo e gás, geração de energia, engenharia mecânica, petroquímica, na indústria automotiva e na construção de componentes.

O Grupo Vallourec emprega em sua sede central, na França, 18 mil pessoas e tem plantas na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina.

Fonte: Portal IMC Saste